sábado, 4 de Maio de 2024  04:16
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Sapateira Recheada II

Sapateira Recheada II

Verta o vinagre em fio, na boca da sapateira e coza-a em água temperada com sal, a cebola e o louro por 15 a 20 ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
31-07-2012

Drinks fecha portas a 15 de Agosto. 14 pessoas vão para o desemprego devido à construção da Ponte pedonal.


São a "primeira vítima" da construção da nova Ponte Pedonal entre o Jardim da Baixa de Santo António e o Parque Infante D. Pedro. O ...

São a "primeira vítima" da construção da nova Ponte Pedonal entre o Jardim da Baixa de Santo António e o Parque Infante D. Pedro.

O restaurante - bar "Drinks", localizado em terreno concessionado pela autarquia, fecha a 15 de Agosto. É o próprio estabelecimento que anuncia o fim, num aviso colocado à vista dos clientes.

A Ponte Pedonal orçada em 700 mil euros, comparticipada em 80 por cento, tem sido posta em causa pela oposição politica aveirense, que contesta a utilidade, estética e custos envolvidos para a ligação superior pela Avenida Artur Ravara.

Um dos proprietários do Drinks, em declarações à Terra Nova, lamenta “lançar” 14 funcionários no desemprego. Assegura que a alternativa proposta pela Câmara aveirense passava por edificar um novo espaço "para elites" orçado em 350 mil euros.

"A Câmara, se tivesse boa vontade, poderia ter resolvido a bem com o Drinks, assim, vamos despedir todos os empregados, estamos desagradados, em tempo de crise estamos a despedir pessoas com ligeireza, vão todos para o fundo de desemprego, é assim que quiseram é assim que vai ser", referiu. O Drinks é a primeira vitima da nova Ponte em Aveiro. "Não houve boa vontade da autarquia, queríamos um projecto que fosse uma mais valia para a cidade e eles queriam um projecto para elites, pessoas 'da gama alta', temos actualmente espaço para mais de duzentas pessoas, ficaríamos com espaço para 40 e com quatro funcionários, agora temos 14 e o projecto custaria 350 mil euros", sublinhou, "não tivemos alternativa, não houve uma negociação séria", concluiu.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®